• Solange Fonseca

    Ama fazer o que faz e está sempre focada no poder das nossas conversas. É coach com formação em Ontologia da Linguagem e Biologia Cultural, desenha e facilita conversas há alguns anos, trabalha com comunicação-interpessoal, estruturação, reestruturação e fortalecimento de equipes. Com formação em Publicidade e Propaganda, especialização em Marketing, MBA em Gerenciamento de Projetos, trabalhou em empresas públicas e privadas.
    Aqui no Instituto, seu propósito é ajudar pessoas a construírem espaços mais colaborativos em seus ambientes de trabalho!

  • Filipe Mescolotto

    Trabalha com equipes e pessoas há muitos anos, desenhando, facilitando e moderando discussões em grupo, seja para elaboração de um Planejamento Estratégico ou para solução de um conflito. É coach com formação em Ontologia da Linguagem e Biologia Cultural. Graduado em Contabilidade pela PUC de São Paulo, com MBA em Gestão Pública. Trabalhou muitos anos com auditoria em grandes empresas, fez diversas formações e o que gosta mesmo de fazer é trabalhar com pessoas, conectando experiências, ampliando conhecimentos e dividindo vivências.

  • Iracema Guisoni

    Apaixonada por histórias e por conectar pessoas e ideias é curadora de conteúdo e facilitadora de criação de narrativas. Com formação em jornalismo e especialização em relações públicas, foi diretora de TV e trabalhou na grande imprensa em SP. Desde 2009 tem se dedicado a criar eventos inovadores com conteúdo relevante e inspirador para seus públicos e ajudado pessoas a contar boas histórias. Nesta trajetória concebeu e orientou mais de 350 pessoas que subiram no palco dos 23 eventos do TEDxVilaMadá e de outros tantos que conduziu para organizações como Google, Natura, Fleury, Porto Seguro, Pão de Açúcar, SOS Mata Atlântica e Itaú.

  • Anne Flekner

    Apaixonada pelo ritmo e pela dinâmica do varejo, acredita que o cuidado e o relacionamento deva estar a frente da famosa “agressividade comercial” do segmento. “Precisamos cuidar dos nossos clientes e gerar engajamento pela identificação e valores da marca, caso contrário estaremos sempre na batalha pelo preço baixo e pelo oportunismo estabelecido no mercado”. Executiva de Comunicação e Marketing , formada em Relações Públicas com Especialização em Planejamento Estratégico em Comunicação , MBA em Gestão de Negócios do Varejo, trabalhou em Agências de Comunicação e Empresas Privadas.

  • Arthur C. Asnis

    Acredita que a emoção que funda a colaboração está no bem estar de fazermos coisas juntos em um ambiente de mútuo respeito. “Me pergunto, sempre que me dou conta de que a certeza me preenche, se a pergunta que faço não poderia ser outra e, ainda, quando escuto procuro escutar, não as palavras que são ditas, que não são um em si, mas o conjunto de fazeres e de emoções”. Pai, marido, filho, defendeu sua tese de Mestrado em Biologia-Cultural no Chile e aqui se formou em Administração e Direito. Atua como empresário, consultor e coach.