SOMOS INSTITUTO CONVERSE

O Instituto Converse foi criado por dois apaixonados por “conversas”, a Solange e o Filipe. Os dois, depois de muitos anos de experiência profissional, diversas formações nacionais e internacionais, trabalhando com grupos, empresas e governos, decidiram expandir seus valores, suas crenças, suas redes e levar para mais pessoas aquilo que acreditam ser o centro das nossas relações pessoais e profissionais, o “Poder da Linguagem”, e com este foco fundaram o Instituto Converse.

 

“No Instituto Converse acreditamos no poder da linguagem, no poder que a linguagem tem de transformar o nosso viver cotidiano, transformar nossas vidas. Quando falamos isto, não estamos nos referindo ao poder da oratória, mas sim ao poder da linguagem na sua integralidade. Esta integralidade envolve nossa fala, nossa escuta, nosso corpo e nossas emoções.”

(Solange Fonseca – Co-fundadora do Instituto)

Todos os trabalhos, projetos e serviços oferecidos pelo Instituto Converse valorizam  os processos colaborativos e participativos, dando ênfase sempre as pessoas, fomentando a inclusão, o acesso à inteligência coletiva, valorizando a diversidade, a convivência, a integração, a criatividade e a inovação, tudo por meio da linguagem, ou seja, por meio da nossa comunicação.

Nossos Parceiros

Temos uma rede de parceiros para expandir o poder da linguagem.